Passando para atualizar a evolução das tratativas de nossa última AGE, em 29/08/2024.
Em negociação junto à Prefeitura, conseguimos autorização para efetuar o pagamento do debito retroativo aos cinco anos, a ser pago em 84 parcelas. Isso nos dará a chance de buscar novamente conversar sobre a regularização do uso privativo, através de um Termo de Cessão de Uso e que claramente foi demonstrado o interesse por todos os presentes.
Mas como nada é tão fácil, nos foi colocado um condicionamento para a regularização de todas as frentes e seguindo a deliberação de aprovação da assembleia, como não havia tempo hábil de ratear como cota extra, houve a necessidade urgente e emergencial do Conselho Comunitário aprovar o resgate do valor de R$ 19.048.97 do Fundo de Reserva para efetuar o pagamento das duas guias, vencida em agosto e vencendo em setembro, referente as cobranças mensais, onde a despesa, já de ciência do conselho Fiscal, será ratificada na próxima assembleia.
Só para relembrar, com base nos itens do edital, o resultado da deliberação foi:
a) Com 213 votos, foi aprovado “Pleitear o parcelamento do débito junto à Prefeitura e a regularização do uso para o futuro”,
A cada dia uma conquista, e novamente agradecemos à todos que se juntaram, visando transformar na prática, que a união dos residenciais fará a diferença!
Até breve, com atualização aos andamentos e as novas providências.